Melhor Software Ressarcimento

Sabe porque o Legitimvs é o melhor software de Ressarcimento ?

  1. Desenvolvimento com a Consultoria de mais de 500 especialistas do mercado
  2. Foco no cliente ouvindo e sempre melhorando
  3. Foco em aumentar a produtividade do escritório com tecnologia
  4. Integrações e Automação com Sistemas de Seguradoras e Bancos
  5. Automações Jurídica de Tarefas
  6. Cadastro via excel de processos em lote
  7. Migração do processo do Ressarcimento Amigável para o Judicial
  8. DashBoards visuais para mostrar como esta a carteira
  9. Métricas de produtividade da equipe

1 – Desenvolvimento com a Consultoria de mais de 500 especialistas do mercado

Ao longo dos últimos 10 anos milhares de usuários utilizaram nosso sistema e nos enviaram sugestão de melhorias e com nosso conhecimento técnico não só aceitamos o que foi enviado como melhoramos as ideias que os usuários enviaram.

Com reuniões semestrais com os principais coordenadores das equipes fomos criando cada vez mais facilidades para que o gestor e sua equipe possa conseguir a melhor produtividade e qualidade nos serviços prestados.

2 – Foco no cliente ouvindo e sempre melhorando

Nem sempre as coisas funcionam de primeira e é preciso foco no cliente para ouvir os feedbacks e evoluir com eles, ao invés de tentar encontrar uma desculpa ou mesmo confrontar o cliente. Essa foi uma das lições mais difíceis de aprendermos, principalmente pela nossa cultura de que o erro deve ser evitado a todo custo. Tem coisas que só vem com maturidade e hoje após mais de 14 anos trabalhando com Advogados podemos dizer que evoluímos e estamos conseguindo fazer a diferença em nossos clientes.

3 – Foco em aumentar a produtividade do escritório com tecnologia

Como a quantidade de processos na área de ressarcimento e massificados costuma ser grande é necessário pensar em economizar em cada tarefa a ser executada, porque normalmente as tarefas são executadas centenas ou milhares de vezes por dia de acordo com o porte do escritório. Por isso ao economizar segundos ou minutos em tarefas repetitivas na verdade estamos economizando horas de nossos clientes.

4 – Integrações com Sistemas de Grandes Empresas

Nosso foco é ajudar todo ecossistema e por isso realizar integrações de nosso sistema com grandes empresas é uma das tarefas prioridade no nosso desenvolvimento, porque economiza tempo e aumenta a qualidade dos serviços prestados pelos nossos clientes e também beneficia os clientes dos clientes.

Temos além de automações via Robôs RPA para tarefas repetitivas, integrações via troca de arquivos com Porto Seguro e SulAmérica essas integrações muitas vezes são obrigatórias para que o Escritório possa prestar serviços para grandes empresas.

5 – Melhor Software Ressarcimento e Automações Jurídica de Tarefas

Uma parte dos processos extrajudiciais vão ter que gerar processos judiciais e com isso contar com a integração entre os módulos e automação jurídica é essencial para que o escritório possa gerenciar uma grande quantidade de processos sem precisar aumentar muito sua equipe.

Aqui temos tarefas simples como cópia de processos e tarefas mais complexas como leitura de intimações e monitoramento de andamentos por palavra chave.

6 – Cadastro via excel de processos em lote

É uma pena mas mesmo hoje em 2021 muitas empresas ainda não se preocupam com seus fornecedores e com isso você advogado acaba sofrendo senão tiver funcionalidades no seu sistema que possa manipular centenas de processos com um clique. Aqui fica uma lição que o software deve ser flexível porque um problema as vezes exige várias soluções.

7 – Migração do processo do Ressarcimento Amigável para o Judicial

O que adianta realizar um excelente trabalho cadastrando toda informação do processo no modulo extrajudicial e precisar digitar tudo novamente, por isso com o Legitimvs você faz essa migração com um clique e ainda conta com tela especial no extrajudicial que te ajuda a realizar a petição inicial de forma muito mais produtiva e organizada economizando horas. A integração dos sistemas também ajuda a descobrir mais facilmente se qualidade das informações coletadas pela equipe do Ressarcimento estão adequadas para serem utilizar pela equipe Judicial.

8 – DashBoards visuais para mostrar como esta a carteira

Imagine você Advogado chegar em uma reunião com seu cliente uma grande empresa e ser surpreendido com a informação que o desempenho do seu escritório esta ruim e o pior por isso você vai ficar na geladeira sem receber novos processos por meses. Por isso é importante que o seu sistema tenha informações gerenciais e você comandar a reunião com informações ricas da saúde dos seus processos e ganhar assim muitos pontos com seus clientes.

9 – Melhor Software Ressarcimento e Métricas de produtividade

O que não é medido não pode ser melhorado, essa frase já foi dita muitas vezes, porém muitos escritórios até hoje não tem como medir a produtividade e com isso não tem a mínima ideia do que está sendo bem feito e o que deve ser melhorado. Imagine então saber que o José tem uma produtividade 30% abaixo da Maria e esta ganhando 40% a mais.

Agora você pode verificar dos pontos acima o que você acha essencial e decidir qual é o melhor software de ressarcimento para seu escritório, o que você não abre mão de ter e o que seria desejável?

O Melhor Software Ressarcimento deve simples mas poderoso, ter integrações e funcionalidades para tratar processos em lote e também ter gerenciamento de produtividade da equipe.

Produtividade com Melhor Software Ressarcimento

Com Legitimvs você gera com apenas 3 cliques relatórios de produtividade da equipe, podendo medir a produtividade em períodos de 30 minutos, podendo assim acompanhar com uma lupa todo o período do dia e verificar se tem variações durante o dia e assim poder corrigir.

Gere relatórios para auditar o trabalho da equipe é essencial realizar esse trabalho para poder educar a equipe e aplicar as melhores práticas do seu escritório na pratica e não somente deixar em um documento word que ninguém lembra que existe, exceto quando ocorre muitos problemas em sequência com os processos de determinado cliente e o mesmo dispara email ou liga pedindo esclarecimentos.

Melhor Software Ressarcimento e Software jurídico

Com o Legitimvs você pode gerenciar melhor suas carteiras de Ressarcimento, Cobrança e Massificados tanto na esfera Extrajudicial como na esfera Judicial e embora cada um tenha suas características únicas eles tem vários pontos em comum e o principal deles é a grande quantidade de processos com ganhos por processo relativamente baixo para o Advogado o que exige uma grande qualidade e produtividade para conseguir um bom retorno para o escritório.

Inadimplência de 62 milhões de pessoas

Falando da parte de cobrança ou recuperação de ativos, no momento em 2021 segundo dados do Serasa temos mais de 62 milhões de inadimplentes que somam uma divida de R$ 244 bilhões de reais.

Porém os Advogados ainda precisam “contornar” o problema do baixo retorno por processo e isso somente é possível com a utilização do melhor Software ressarcimento que vai elevar a produtividade do escritório aumentando exponencialmente os lucros do escritório.

Gestão Legal e Controladoria Jurídica

É importante também lembrar que a gestão dos processos judiciais já se inicia aqui no processo de ressarcimento ou extrajudicial, quanto melhor for o trabalho na esfera extrajudicial vai ajudar no sucesso dos processos judiciais trazendo mais qualidade e produtividade para ambas as equipes.

Como dissemos acima esse tipo de processo costuma ter um valor unitário baixo para o escritório e por isso o segredo do sucesso é ser produtivo para ganhar escala com equipe enxuta.

Automação Jurídica com RPA Jurídico

Outro ponto importante é a automação de tarefas que é essencial para trazer mais qualidade e produtividade para o escritório, com apenas um clique é possível enviar os andamentos dos processos para o sistema do seu cliente ou migrar o processo do modulo de ressarcimento/extrajudicial para o modulo judicial ou gerar uma petição inicial do próprio modulo de ressarcimento. Também outra rotina muito comum é acumular vários processos relacionados ao mesmo sinistro e assim poder atualizar vários processos com apenas um clique, economizando assim horas de trabalho toda semana.

Melhor Software Ressarcimento

Um pensamento em “Melhor Software Ressarcimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo