Escritorio de Advocacia de Sucesso

A boa gestão de escritório de advocacia é essencial para o sucesso e a tecnologia é uma das peças essenciais, porém não é a única.

O Advogado gestor precisa ter uma visão global de tudo que esta ocorrendo e ter segurança que todos os dados estão corretos e atualizados, a partir disso as peguntas abaixo devem ser facilmente respondidas.

  1. Quantos prazos pendentes para os próximos dias?
  2. Quantas publicações no mês?
  3. Quantos Clientes Ativos?
  4. Quantos processos ativos e encerrados no ano?
  5. Quais processos foram trabalhados no mês?
  6. Quantas custas foram pagas e peças protocoladas?
  7. Quanto tenho para receber e pagar esse mês ?

Se você não consegue responder rapidamente essas perguntas, certamente você pode se beneficiar da utilização do Legitimvs.

Muitos indicam a utilização de ferramentas com ERPs ou Crms genéricos ou mesmo ferramentas como Trello para a gestão de um Escritório de Advocacia.

Com uma dezena de softwares jurídicos de gestão, utilizar um software genérico é deixar de tirar proveito do conhecimento de centenas de profissionais com milhares de horas trabalhando para Advogados.

Advogado na Legitimvs você além do software conta com um Treinamento Inicial Online + Mentoria Semanal para te ajudar a ter sucesso na adoção da tecnologia no seu escritório .

Durante a Mentoria você terá acesso a dicas do que funciona em outros escritórios e assim ficara muito mais perto de ter sucesso na utililização da tecnologia. Ao final da Mentoria a equipe do escritório de advocacia tem o conhecimento para utilizar as principais funcionalidades do melhor software jurídico para escritórios de 2 a 10 colaboradores, um software que permite o gererenciamento dos processos, prazos, tarefas e financeiro de forma integrada.

Um bom software como o Legitimvs vai ajudar você Advogado a melhorar a gestão do seu escritório de advocacia e aumentar a produtividade de toda equipe.

Saiba mais sobre o legitimvs

Escritorio de Advocacia de Sucesso
Rolar para o topo